Os meus pais me deram o que podiam e eu sou muito grata! Aprendi que eles trouxeram bagagens dos seus ancestrais e não puderam liberá-las, e eu adulta escolhi liberar, primeiro por mim e depois para não deixar de herança para os meus filhos.

Liberei e venho liberando bloqueios, pois a evolução é algo que eu amo e faço questão de estar sempre nesse processo e conquistas. E a chave para liberação está em nosso sistema familiar, em nossa relação com os nossos pais, na infância. E a cura é possível, assim como foi para mim!

Eu vim de uma família que carregava vários problemas, e por conta disso estava em desordem, e eu, criança entrava no meio da briga dos meus pais para separá-los, sofri abusos que me traumatizaram, presenciei cenas trágicas na rua, me sentia sem lugar, era a diferente da família, sempre com um livro nas mãos e uma inquietude silenciosa, pois tinha uma cobrança interna de ter que ajudar a todos, e assim fui desenvolvendo um perfil de salvadora, abrindo mão de mim para fazer pelos outros e me encaixar. Costumo dizer que ali na minha infância eu já fazia estágio para ser terapeuta. Mas, a minha experiência difícil prejudicou e muito a minha vida adulta, os meus relacionamentos, saúde, finanças.

Pois, todo problema, bloqueio, sofrimento que não é tratado te persegue até que você se decida a olhar para curar!

Hoje, eu sou casada com um homem maravilhoso, ele é uma benção para os meus quatro filhos e uma neta, juntos trabalhamos a nossa família, nosso relacionamento, curtimos viajar e nos cuidar, eu amo o meu trabalho, desfruto de uma vida próspera com saúde e alegria de viver.

Como disse um dos meus Mestres, Bert Hellinger:

"Quando você decide se curar, você se transforma em uma obra de amor, não apenas para si, mas para toda a sua linhagem."

Essa é uma parte da minha história de superação!

E a sua, qual superação você deseja para a sua vida?

Eu te ajudo, conte comigo!

Sobre

Selma Arau